quarta-feira, 28 de abril de 2010

A luz das Trevas…




A luz das Trevas…

Escondido por detrás da moita
Com medo dos sons das trevas
Enfia o seu capuz e açoita
Os lobos que vêem por entre as ervas

Seu corpo treme de medo
Sua alma esvoaça na escuridão
Só queria saber o segredo
Para não estar em solidão

Queria tanto estar ao teu lado
Nestes momentos não acordo
Deste sonho ou pesadelo
Que mais tarde me recordo

Vagueio em terras vermelhas
Em chãos que não dão pão
Sinto o zunido das abelhas
Dói-me por dentro o coração

Acordo todo eu estou molhado
Acabou este pesadelo esta agonia
E tu ali mesmo ali ao meu lado
Seguras-me na mão que esta fria

Não sei o que se passou
Nem sei por onde andei
Todo o sonho se evaporou
Mas que gritei gritei

Um comentário:

  1. A LUZ DAS TREVAS-ACABOU O PESADELO: TU SEGURAS MINHA MÃO.
    BONITO, GOSTEI DESTA LUZ.
    BEIJINHOS DA MÃE E AVÓ.

    ResponderExcluir