sexta-feira, 25 de novembro de 2022

FADO

 

FADO

 

Nas escadas da minha vida

Adormeço no teu regaço

Um som uma alegria vivida

Não sinto nenhum embaraço

 

Aconchego as minha ideias

De uma vida passada

Não recordo nem apneias

Nem momentos de caçadas

 

Entrei na tua vida

Lentamente

Fugi do meu mar

Docemente

Criei uma família

Ardentemente

Vivi para ti

 

Refrão

Nas escadas da minha vida

Adormeço no teu regaço

Um som uma alegria vivida

Não sinto nenhum embaraço

 

Fugi de terras adormecidas

Que o vento limpa a memória

Hoje em terras mais quentes

Sinto saudades de Tua história

 

E agora vou cantar a despedia

Porque o sonho comanda a vida

É triste sonhar acordado

Mas tudo isto termina com um fado

 

Refrão (2)

Nas escadas da minha vida

Adormeço no teu regaço

Um som uma alegria vivida

Não sinto nenhum embaraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário